O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2007 - 0h07

Obrigado

É apenas isso que tenho a dizer. Obrigado, Alex, por tudo o que fez. Você foi responsável por muitas alegrias na vida de cada atleticano.

Vibrei quando você estraçalhou o Fluminense em 2001.

Alucinei quando fez aquela tabelinha magistral com o Souza e depois você apenas deslocou o goleiro com a habitual categoria.

Chorei quando balançou as redes lá em São Caetano, no gol mais lindo que vi em minha vida.

Obrigado, Alex. Quando eu estiver senil, velho e caduco poderei dizer que vi Alex Mineiro e Kléber jogar. Assim como hoje digo que vi Oséas e Paulo Rink. E onde você estiver, pode ter toda a certeza que a nossa Nação torcerá por você. No campo ou na vida. Seja feliz. E torço para que ainda conquiste muitos títulos enquanto você ainda estiver por aí.

Você merece. Tudo de bom.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…