30 nov 2007 - 21h53

São Paulo está definido para enfrentar o Furacão

Assim como o técnico Ney Franco, que não fez mistérios para a formação atleticana que entra em campo no domingo, contra o São Paulo, na Kyocera Arena, o técnico Muricy Ramalho também anunciou a formação são-paulina que começará a partida. O time do Morumbi terá seis alterações em campo, do gol ao ataque, por motivos que vão desde suspensão, até poupar jogadores por “medo” de jogar na Baixada.

Souza, André Dias e Hernandes cumprem suspensão, Rogério Ceni será poupado e os atacantes Dagoberto e Aloísio pediram para não jogar na Arena e encarar a torcida atleticana. Com isso, o time de Muricy Ramalho deve entrar em campo com a seguinte formação: Bosco; Danilo, Breno, Miranda e Júnior; Fernando, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Borges e Diego Tardelli.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…