1 dez 2007 - 9h20

Atlético vence estrelas da Liga TT nos pênaltis

O Atlético começou a Shaka Hislop Tribute Cup com uma vitória em cima do TT Pro League Local All-Stars. No tempo normal, o Rubro-Negro empatou por 1 a 1. O gol atleticano foi marcado por Chico, em uma cabeçada certeira aos 9 minutos do segundo tempo. No último minuto da partida, o goleiro Vagner defendeu um pênalti e salvou o Atlético. De acordo com o regulamento do torneio, nenhum jogo pode terminar empatado. Então, a partida foi para os pênaltis e a disputa foi acirrada. Em momentos emocionantes, o Furacão venceu o TT Local por 10 a 9.

A disputa foi emocionante. Todos os atletas do Furacão participaram das cobranças de pênalti, tendo o volante André Rocha chutado a bola por cima do travessão logo na primeira cobrança e o goleiro Vagner garantido a vitória marcando o gol na 11ª cobrança.

O Atlético jogou com Vagner; Murilo, João Leonardo (Lucas Piasentin), Robenval e Rodrigo Crasso (Stanley); Vinicius (Marcelinho), André Rocha, Chico e Chimba; Rogerinho (Fernando Mineiro) e Edivaldo (Washington).

Para definir o campeão da Shaka Hislop Tribute Cup valerá o número de vitórias, depois como critérios de desempate os gols pró e por último o saldo de gols. O jogo entre FC Dallas e TT Pro League Overseas All-Stars também terminou empatado, mas por 2 a 2. Os americanos venceram nos pênaltis por 7 a 6.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…