1 dez 2007 - 9h19

Manchetes atleticanas deste sábado

Fim é o início para Taílson
O encerramento do campeonato é um início para Taílson. O atacante fará sua primeira partida como titular do Atlético logo na despedida do Nacional. A chance de última hora, amanhã, contra o São Paulo, pode definir o futuro do jogador. Em negociações com a diretoria para permanecer no Furacão em 2008, se conseguir ajudar o time na briga por uma vaga à Copa Sul-Americana, pode sacramentar a permanência. Além da vitória, o time depende de uma combinação de resultados.

 

Atlético está pronto para encarar o São Paulo
O Atlético está pronto para enfrentar o São Paulo, amanhã, na Arena. Desfalcado do capitão Claiton, de Ferreira e Alex Mineiro, que formaram a dupla de ataque no último jogo, o técnico Ney Franco manteve o mesmo esquema com três zagueiros e apenas trocou as peças. No lugar de Claiton entra Alan Bahia. Na frente a nova dupla ofensiva será formada pelos experientes Marcelo Ramos e Taílson, com 34 e 32 anos, respectivamente. Entretanto, a grande novidade está no gol atleticano. Vinícius barrou Viáfara, que sequer ficará no banco de reservas. A coincidência positiva dessas modificações é que no único jogo que Taílson e Vinícius atuaram juntos no Brasileirão, o Atlético venceu o América-RN, na Baixada, por 2 a 0.

 

Sem Viáfara, Atlético decide vaga na Sul-Americana
O goleiro Viáfara, 29 anos, recebeu férias antecipadas e não jogará contra o São Paulo, domingo às 16 horas, na Baixada. O técnico do Atlético, Ney Franco, preferiu dar uma oportunidade a Vinícius, 22 anos e 1,91m de altura. Revelado nas categorias de base, ele fez apenas seis jogos em 2007 – um pelo Campeonato Brasileiro e cinco pelo Paranaense. “Queremos ver ele (Vinícius) em jogo, porque está nos nossos planos para a próxima temporada”, declarou Ney Franco.

 

Cristian critica o Atlético Paranaense
Destaque do Flamengo no Brasileirão deste ano o volante Cristian chegou ao clube da Gavéa em julho deste ano em troca com Clayton, que foi para o Atlético Paranaense.

 

Marcelo Ramos vai entrar com tudo
O técnico Ney Franco não poderá contar Claiton, Ferreira e Alex Mineiro para a partida contra o São Paulo, neste domingo, todos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dessas mudanças, o treinador promoverá a entrada do goleiro Vinícius.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…