1 dez 2007 - 9h19

Manchetes atleticanas deste sábado

Fim é o início para Taílson
O encerramento do campeonato é um início para Taílson. O atacante fará sua primeira partida como titular do Atlético logo na despedida do Nacional. A chance de última hora, amanhã, contra o São Paulo, pode definir o futuro do jogador. Em negociações com a diretoria para permanecer no Furacão em 2008, se conseguir ajudar o time na briga por uma vaga à Copa Sul-Americana, pode sacramentar a permanência. Além da vitória, o time depende de uma combinação de resultados.

 

Atlético está pronto para encarar o São Paulo
O Atlético está pronto para enfrentar o São Paulo, amanhã, na Arena. Desfalcado do capitão Claiton, de Ferreira e Alex Mineiro, que formaram a dupla de ataque no último jogo, o técnico Ney Franco manteve o mesmo esquema com três zagueiros e apenas trocou as peças. No lugar de Claiton entra Alan Bahia. Na frente a nova dupla ofensiva será formada pelos experientes Marcelo Ramos e Taílson, com 34 e 32 anos, respectivamente. Entretanto, a grande novidade está no gol atleticano. Vinícius barrou Viáfara, que sequer ficará no banco de reservas. A coincidência positiva dessas modificações é que no único jogo que Taílson e Vinícius atuaram juntos no Brasileirão, o Atlético venceu o América-RN, na Baixada, por 2 a 0.

 

Sem Viáfara, Atlético decide vaga na Sul-Americana
O goleiro Viáfara, 29 anos, recebeu férias antecipadas e não jogará contra o São Paulo, domingo às 16 horas, na Baixada. O técnico do Atlético, Ney Franco, preferiu dar uma oportunidade a Vinícius, 22 anos e 1,91m de altura. Revelado nas categorias de base, ele fez apenas seis jogos em 2007 – um pelo Campeonato Brasileiro e cinco pelo Paranaense. “Queremos ver ele (Vinícius) em jogo, porque está nos nossos planos para a próxima temporada”, declarou Ney Franco.

 

Cristian critica o Atlético Paranaense
Destaque do Flamengo no Brasileirão deste ano o volante Cristian chegou ao clube da Gavéa em julho deste ano em troca com Clayton, que foi para o Atlético Paranaense.

 

Marcelo Ramos vai entrar com tudo
O técnico Ney Franco não poderá contar Claiton, Ferreira e Alex Mineiro para a partida contra o São Paulo, neste domingo, todos suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dessas mudanças, o treinador promoverá a entrada do goleiro Vinícius.

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…