1 dez 2007 - 18h09

Segundo PVC, Alex Mineiro já acertou com o Palmeiras

Em um texto publicado nesta sexta-feira em seu blog, o jornalista Paulo Vinícius Coelho afirmou que nesta semana, quando o atacante Alex Mineiro foi se despedir dos jogadores e conversar com o diretor Alberto Maculan, disse ao técnico Ney Franco que em 2008 vai vestir a camisa do Palmeiras.

Na quarta-feira, a Furacao.com e a imprensa divulgaram que o ídolo atleticano havia deixado o Furacão e que o possível destino do atleta era o Palmeiras. Fluminense, Corinthians e um time da Arábia Saudita também demonstraram interesse em Alex.

Confira na integra o texto de PVC em seu blog, no Lance:

"Na despedida do Atlético Paranaense, Alex Mineiro disse a Ney Franco que seu destino será o Palmeiras. É mais um sinal de que está tudo encaminhado para o time paulista contar com o centroavante, pretendido também pelo Fluminense, em 2008.

Apesar da vontade explícita de Alex Mineiro, não é possível ainda dizer que está tudo certo e confirmado. O Palmeiras tem a palavra de seu procurador, Marcelo Robalinho, de que terá prioridade no negócio. O técnico Caio Júnior gosta do estilo do jogador e falta apenas a reunião para tratar de dinheiro.

A grana não é um mísero detalhe, mas pode ser, para quem deixou o CT do Caju deixando clara sua intenção de defender o Palmeiras em 2008. Como este blog informou em outubro, Alex Mineiro deve ser o 9 verde no ano que vem."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…