3 dez 2007 - 20h43

Ramon e Marcelo Macedo deixam o Atlético

O meia Ramon e o atacante Marcelo Macedo são os primeiros jogadores a deixarem o Atlético-PR, após o encerramento do Campeonato Brasileiro. Os atletas não estão nos planos do técnico Ney Franco, para a temporada do ano que vem.

O veterano Ramon foi contratado como uma solução para o meio-de-campo atleticano, no entanto, não conseguiu mostrar o futebol que o consagrou e o levou a ser ídolo em times como Vasco da Gama.

Já Marcelo Macedo veio precedido pela fama de ter sido o artilheiro do Campeonato Carioca, deste ano, pelo modesto Madureira. O jogador marcou treze gols e consagrou-se como um dos destaques da competição. No Furacão, porém, não conseguiu se firmar como titular e, nos últimos jogos, sequer ficou no banco de reservas.

Além dos dois, mais jogadores deverão deixar o clube. O goleiro Viáfara também não deve continuar na Baixada. A escalação de Vinícius, na partida contra o São Paulo, no último domingo, seria um indício de que o técnico Ney Franco já procura um substituto para o colombiano.

Os jogadores do Atlético já estão de férias. Os atletas foram liberados nesta segunda e só retornam no dia 3 de janeiro, quando iniciam a preparação para a estréia no Campeonato Paranaense, no dia 9.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…