Vamos torcer e “mudar”
Chegamos ao final de mais um ano. Acho que o que aconteceu de mais positivo foi a reaproximação da torcida. Conseguimos resgatar o nosso querido Caldeirão. Tenho certeza que a diretoria será coerente e manterá os preços ou adotará alguma politica para manter a essência do CAP que é sua torcida. Como torcedor espero que tenhamos um time competitivo e que possamos brigar por campeonatos.
Independente dos problemas que tivemos durante este ano, ainda somos o principal time paranaense no cenário nacional (nossos adversários tupiniquins ou vem ou vão para a segundona). Continuamos na série A e ainda classificados para a Sul-Americana. Infelizmente muitos veículos de comunicação ainda não sabem disso.
Ontem novamente fomos desrespeitados, a maioria das rádios narrando o jogo do antepenúltimo colocado e consequentemente rebaixado, além disso tiveram a cara de pau de ficar narrando o final do jogo do Grêmio. Enquanto isso, o melhor time paranaense e que se classificou para um torneio internacional ficou em segundo plano. Depois a RPC, no seu jornaleco de domingo, continuou enaltecendo os ervilhas, mostrando os vestiários, etc. Por favor, torcida atleticana, chegou a hora de mostrarmos que somos a maior e melhor torcida do Sul do Brasil, vamos trocar de canal ou mudar de estação, vamos priveligiar quem nos respeita.