4 dez 2007 - 10h39

Atlético descarta reempréstimo de Rodrigão ao Palmeiras

Dos 12 últimos gols anotados pelo Palmeiras no Nacional, metade foi de Rodrigão. Mas o atacante que se tornou a referência que o técnico Caio Jr. tanto desejava para o sua equipe durante o torneio está indo embora.

O passe do jogador pertence ao Atlético Paranaense, que o cedeu por empréstimo ao clube do Parque Antarctica até o final do ano. Para ficar com o jogador, o Palmeiras precisaria comprar 50% de seus direitos federativos. Condição já descartada pela diretoria.

"O Palmeiras tem a opção da compra dos 50%, mas não vai exercer. Precisaria negociar um novo empréstimo", falou à reportagem o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

Ao ser informado sobre o objetivo palmeirense no caso Rodrigão, o presidente do Conselho Deliberativo do time paranaense, Mário Celso Petraglia, foi enfático: "Não há condição de empréstimo", declarou o dirigente atleticano.

Alex Mineiro

Quem também parece mais distante do Parque Antarctica é outro atacante oriundo do Atlético Paranaense, Alex Mineiro, que está com o passe livre. Segundo o empresário Marcelo Robalinho, representante do atleta, a não classificação palmeirense à Libertadores de 2008 poderá pesar na decisão do jogador.

"Com essa saída da vitrine, o Palmeiras ficou um pouco para trás na briga", disse Robalinho. Além do clube paulista, o Fluminense também estaria interessado em Alex Mineiro, que ainda estuda uma proposta do futebol japonês.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…