4 dez 2007 - 10h39

Atlético descarta reempréstimo de Rodrigão ao Palmeiras

Dos 12 últimos gols anotados pelo Palmeiras no Nacional, metade foi de Rodrigão. Mas o atacante que se tornou a referência que o técnico Caio Jr. tanto desejava para o sua equipe durante o torneio está indo embora.

O passe do jogador pertence ao Atlético Paranaense, que o cedeu por empréstimo ao clube do Parque Antarctica até o final do ano. Para ficar com o jogador, o Palmeiras precisaria comprar 50% de seus direitos federativos. Condição já descartada pela diretoria.

"O Palmeiras tem a opção da compra dos 50%, mas não vai exercer. Precisaria negociar um novo empréstimo", falou à reportagem o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

Ao ser informado sobre o objetivo palmeirense no caso Rodrigão, o presidente do Conselho Deliberativo do time paranaense, Mário Celso Petraglia, foi enfático: "Não há condição de empréstimo", declarou o dirigente atleticano.

Alex Mineiro

Quem também parece mais distante do Parque Antarctica é outro atacante oriundo do Atlético Paranaense, Alex Mineiro, que está com o passe livre. Segundo o empresário Marcelo Robalinho, representante do atleta, a não classificação palmeirense à Libertadores de 2008 poderá pesar na decisão do jogador.

"Com essa saída da vitrine, o Palmeiras ficou um pouco para trás na briga", disse Robalinho. Além do clube paulista, o Fluminense também estaria interessado em Alex Mineiro, que ainda estuda uma proposta do futebol japonês.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…