5 dez 2007 - 14h15

Irênio, ex-Lusa e América, está na lista de reforços

O meia Irênio, 32 anos, pode reforçar o Atlético na temporada 2008. O jogador do Vera Cruz, do México, afirmou que está retornando ao Brasil e, para a imprensa daquele país, alegou questões pessoais. A rádio Banda B, de Curitiba, informou ontem que Irênio pode estar na mira do Furacão.

Irênio se destacou no Brasil defendendo o Atlético-MG e a Portuguesa. Chegou ao futebol mexicano em 2001, contratado pelo Tigres, clube que defendeu até 2005. Em 2005 e 2006, jogou pelo América e, em 2007, atuou pelo Vera Cruz. Em seis anos na liga mexicana, disputou 194 partidas e marcou 32 gols.
A imprensa do México define Irênio como um meia participativo, que não se esconde do jogo e tenta sempre estar em contato com a bola. Outra caracaterística do jogador são os chutes de longa distância.

Irênio seria um substituto para Ramon, 35 anos, que teve contrato encerrado no final do Brasileirão. Para a função de armador, o Atlético conta hoje apenas com Netinho, Edno, Evandro e Ferreira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…