Depois de participar do amistoso da Seleção Olímpica Brasileira, o lateral-direita Nei, do Atlético, retornou a Curitiba, nesta segunda-feira, acreditando que agradou ao técnico Dunga, na partida na qual o selecionado foi derrotado por 3 a 0 pelo time dos melhores do brasileiro, domingo.
O jogador acredita que teve atuações convincentes, nos treinos e no jogo. Por isso espera ser lembrado para novas convocações. "Acho que fui bem, fui muito elogiado pelo Dunga, pelo Jorginho e fiz bons treinos. Acredito que tenho boas chances em novas convocações", declarou, segundo o site oficial do Furacão.
Dos três rubro-negros convocados, Nei foi o único a treinar no time titular. Os outros dois, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Pedro Oldoni entraram com o jogo em andamento.
O lateral minimizou a derrota por 3 a 0, mas disse que deixou o Estádio João Havelange contente com sua atuação. "Foi tranqüilo, o calor e a falta de entrosamento atrapalharam um pouco, mas não fui mal, fiz um bom jogo, principalmente na marcação e gostei do meu desempenho", afirmou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.