13 dez 2007 - 10h22

Atlético sonda o lateral-esquerda Bruno, do Sport

A diretoria do Atlético tenta, mais uma vez, contratar o lateral-esquerda Bruno, do Sport. Embora a cúpula atleticana, como de costume, não faça comentários, o jogador está sendo sondado para reforçar o time na temporada de 2008.

Uma primeira tentativa de levar o atleta para o CT do Caju foi feita em maio, sem sucesso. Embora o time pernambucano se mostre reticente em ceder o jogador, os atleticanos esperam fazer valer a boa relação como o clube do Recife, para o qual emprestou vários jogadores, entre eles, Anderson Aquino e Ticão.

Bruno, embora tenha terminado o Brasileiro na reserva, é visto como uma solução para a sempre carente ala-esquerda do Furacão.

Dos jogadores disponíveis, apenas Michel vinha sendo utilizado, por pura falta de opção. Muito contestado por seus altos e baixos, ele pode ser negociado no ano que vem. Piauí mostrou qualidade, mas se lesionou e sua recuperação ainda é duvidosa. Outra opção, Edno, deve ser cedido ao Noroeste.

Na outra ala, a direita, as carências não são menores. Hoje, Ney Franco conta apenas com Jancarlos e Nei para a posição. Na tentativa de resolver de vez os problemas neste setor, o Rubro-negro negocia a vinda de Nêgo, do ABC de Natal. As negociações seguem em ritmo acelerado e o jogador pode ser anunciando ainda nesta semana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…