13 dez 2007 - 10h22

Atlético sonda o lateral-esquerda Bruno, do Sport

A diretoria do Atlético tenta, mais uma vez, contratar o lateral-esquerda Bruno, do Sport. Embora a cúpula atleticana, como de costume, não faça comentários, o jogador está sendo sondado para reforçar o time na temporada de 2008.

Uma primeira tentativa de levar o atleta para o CT do Caju foi feita em maio, sem sucesso. Embora o time pernambucano se mostre reticente em ceder o jogador, os atleticanos esperam fazer valer a boa relação como o clube do Recife, para o qual emprestou vários jogadores, entre eles, Anderson Aquino e Ticão.

Bruno, embora tenha terminado o Brasileiro na reserva, é visto como uma solução para a sempre carente ala-esquerda do Furacão.

Dos jogadores disponíveis, apenas Michel vinha sendo utilizado, por pura falta de opção. Muito contestado por seus altos e baixos, ele pode ser negociado no ano que vem. Piauí mostrou qualidade, mas se lesionou e sua recuperação ainda é duvidosa. Outra opção, Edno, deve ser cedido ao Noroeste.

Na outra ala, a direita, as carências não são menores. Hoje, Ney Franco conta apenas com Jancarlos e Nei para a posição. Na tentativa de resolver de vez os problemas neste setor, o Rubro-negro negocia a vinda de Nêgo, do ABC de Natal. As negociações seguem em ritmo acelerado e o jogador pode ser anunciando ainda nesta semana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…