O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 dez 2007 - 22h36

Jogos da TV – Parte II

Ratifico integralmente as palavras do torcedor José de Oliveira Rocha Neto em relação ao Atlético se recusar a aderir à transmissão do Paranaense.

Sinto até um desânimo quando vejo a propaganda do Campeonato Catarinense no SporTV e nada do Paranaense.

A Diretoria grita aos quatro ventos que o número de sócios é baixo, que quer dar projeção internacional ao Furacão, que a torcida é uma falácia, mas restringe cada vez mais o público alvo da expansão do Clube.

A recusa da oferta da RPC foi um grande erro, assim como o alto valor dos planos de associação, que tranformou o Caldeirão num freezer, além do absoluto desprezo com que é tratado o torcedor que não reside em Curitiba.

Se o valor oferecido cresceu dez vezes de um ano para o outro, fica claro que o produto CAP foi devidamente valorizado.

O Atlético não disputa nada importante desde 2005 e depois do Brasileirão de 2001 só ganhou um ou outro Estadual. Em 2006 e 2007 entregou a Sulamericana e a Copa do Brasil, quase sendo rebaixado.

Não revelamos nenhum grande jogador desde Jadson (que veio do PSTC), embora a Diretoria alegue ser proprietária do melhor CT de todas as galáxias.

Ora, convenhamos, R$ 400.000,00 está muito bom para esse “Torneio da Banana”.

Pelo nosso desempenho dos últimos dois anos não podemos nos dar ao luxo de recusar nada, nem o Campeonato Paranaense. Como diz o pessoal daqui do RS, “Quem come qualquer coisa, tá sempre mastigando”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…