15 dez 2007 - 8h04

Manchetes atleticanas deste sábado

Assembléia estica mandato e marca eleição para maio
Há menos de um mês, as eleições no Atlético anunciavam-se como mera formalidade. Viraram suspense e, após a assembléia geral dos sócios, ontem, na Arena, acabaram mesmo em surpresa. Conforme a Gazeta do Povo antecipou, o mandato da atual gestão foi prorrogado (em 120 dias) e novas eleições poderão ser convocadas em maio do ano que vem.

 

Comando rubro-negro é prorrogado por 120 dias
Aproximadamente 100 sócios compareceram ontem na assembléia geral a fim de decidir o futuro do Atlético para o próximo biênio 2008/09. Após três horas de reunião, a decisão tomada foi de que nada vai mudar no comando do clube, pelo menos até 5 de maio – data limite estipulada para a realização de uma nova assembléia geral.

 

Petraglia e Fleury ficam até maio
O mandato da atual diretoria do Atlético foi prorrogado até 5 de maio de 2008. A decisão foi tomada na assembléia geral extraordinária da última sexta-feira. A reunião foi marcada porque nenhuma chapa se inscreveu para a eleição – o prazo terminou em 6 de dezembro.

 

Irênio é o novo reforço do Atlético
O Atlético Paranaense confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia-armador Irênio, de 32 anos, que estava na equipe mexicana do Veracruz. O jogador já assinou o contrato e começará a pré-temporada com o restante do elenco do Furacão no dia 3 de janeiro.

 

Atlético pode contratar Galatto
O goleiro Galatto, revelado pelo Grêmio, pode ser o novo reforço do Atlético para 2008. Reserva da equipe gaúcha, o atleta acertou sua saída do Tricolor e deve integrar o elenco do Furacão. Se a contratação for efetivada, são grandes as chances do colombiano Viáfara deixar o Rubro-Negro. Ele deve voltar ao seu país de origem.

 

Diretoria do Atlético continua no comando
Com a presença de um número inexpressivo de sócios, a assembléia realizada ontem na Arena da Baixada decidiu pela prorrogação da atual diretoria que comanda o Atlético. Dessa forma, Mário Celso Petraglia permanece presidente do Conselho Deliberativo, e João Augusto Fleury da Rocha, presidente do Conselho Gestor até dia 5 maio, quando devem ocorrer novas eleições. O grupo de Petraglia comanda o Rubro-Negro desde 1995.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…