15 dez 2007 - 8h04

Manchetes atleticanas deste sábado

Assembléia estica mandato e marca eleição para maio
Há menos de um mês, as eleições no Atlético anunciavam-se como mera formalidade. Viraram suspense e, após a assembléia geral dos sócios, ontem, na Arena, acabaram mesmo em surpresa. Conforme a Gazeta do Povo antecipou, o mandato da atual gestão foi prorrogado (em 120 dias) e novas eleições poderão ser convocadas em maio do ano que vem.

 

Comando rubro-negro é prorrogado por 120 dias
Aproximadamente 100 sócios compareceram ontem na assembléia geral a fim de decidir o futuro do Atlético para o próximo biênio 2008/09. Após três horas de reunião, a decisão tomada foi de que nada vai mudar no comando do clube, pelo menos até 5 de maio – data limite estipulada para a realização de uma nova assembléia geral.

 

Petraglia e Fleury ficam até maio
O mandato da atual diretoria do Atlético foi prorrogado até 5 de maio de 2008. A decisão foi tomada na assembléia geral extraordinária da última sexta-feira. A reunião foi marcada porque nenhuma chapa se inscreveu para a eleição – o prazo terminou em 6 de dezembro.

 

Irênio é o novo reforço do Atlético
O Atlético Paranaense confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia-armador Irênio, de 32 anos, que estava na equipe mexicana do Veracruz. O jogador já assinou o contrato e começará a pré-temporada com o restante do elenco do Furacão no dia 3 de janeiro.

 

Atlético pode contratar Galatto
O goleiro Galatto, revelado pelo Grêmio, pode ser o novo reforço do Atlético para 2008. Reserva da equipe gaúcha, o atleta acertou sua saída do Tricolor e deve integrar o elenco do Furacão. Se a contratação for efetivada, são grandes as chances do colombiano Viáfara deixar o Rubro-Negro. Ele deve voltar ao seu país de origem.

 

Diretoria do Atlético continua no comando
Com a presença de um número inexpressivo de sócios, a assembléia realizada ontem na Arena da Baixada decidiu pela prorrogação da atual diretoria que comanda o Atlético. Dessa forma, Mário Celso Petraglia permanece presidente do Conselho Deliberativo, e João Augusto Fleury da Rocha, presidente do Conselho Gestor até dia 5 maio, quando devem ocorrer novas eleições. O grupo de Petraglia comanda o Rubro-Negro desde 1995.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…