16 dez 2007 - 11h28

Washington leva Urawa ao 3º lugar no Mundial

O atacante Washington, ex-Atlético e que vem sendo anunciado como possível reforço do Fluminense para a temporada 2008, foi decisivo na conquista do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA pelo Urawa Red Diamonds, do Japão.

O time do brasileiro enfrentou o Etoile du Sahel, da Tunísia. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 2 a 2, com dois gols de cabeça do Coração Valente. Na disputa de pênaltis, Washington converteu a sua cobrança e ajudou o time japonês a conquistar o feito inédito.

O atacante que brilhou com a camisa do Atlético em 2004 foi o artilheiro do Mundial de Clubes da Fifa com três gols marcados. Atrás dele, ficaram Inzaghi, do Milan, e Mohammed, do Sepahan, ambos com dois gols.

Campeão

Depois de Urawa x Etoile du Sahel, o Milan derrotou o Boca Juniors por 4 a 2 e ficou com o título mundial. O brasileiro Kaká brilhou e foi eleito o melhor jogador da partida.

Colaboração: Wellington Carvalho (Furacao.com)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…