Leandro Bambu…até rima
Que tristeza essa do Atlético anunciando para sua torcida dois “reforços”para 2008. Os caras de fato não aprendem, e já demonstram a cara do furacão para o ano que vem. Tome sofrimento, torcida. Leandro Bambu, putz, nem no Joinville o cara conseguiu se firmar, pois foi reserva o tempo todo. Pior é que o nome dá na hora, coceira de mandar um palavrão rimado e bem sonoro. Por outro lado anunciam outa pérola, Gallato, goleirinho furrepa, rejeitado pelo Grêmio e tido pela torcida daquele clubeco como frangueiro de primeira. Os caras apostam na redenção logo no furacao (pra rimar). E olhe que o colombiano Viáfara (um horror) pode voltar (credo!).
Enquanto isso os bambis em São Paulo anunciam Adriano, o Imperador, que mesmo alcoolizado, coloca todo mundo no bolso. E a “nossa” diretoria acha que somos “grandes”.
Quem “reforça” o time com Bambu e Gallato, só pode estar jogando contra o nosso amado rubro-negro. E tome “presente de grego” em pleno Natal.
Agora, por favor senhores administradores do site furacão.com, tirem a manchete do Bambu do ar, pois toda vez que lemos a dita cuja, dá uma vontade imensa de rimar com um palavrão direto pra diretoria. E tome sofrimento antecipado.