21 dez 2007 - 7h14

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ney recorre à base para o início de 2008
Penando nas compras, o Atlético aposta na solução caseira para começar 2008. E enquanto acerta com Irênio, Leandro Bambu e Galatto (confirmado oficialmente ontem), o Furacão já pensa na molecada que vai segurar o rojão na largada do Campeonato Paranaense.

 

Atlético teria sondado Amoroso pro ataque
O mercado está aquecido mas, até o momento, o Atlético anunciou apenas quatro reforços para a próxima temporada. Assim, o clube mantém a coerência da política anunciada ao término do Brasileirão: priorizar a manutenção do elenco. No entanto, a chegada de mais jogadores, principalmente nas laterais direita e esquerda, é esperada pela torcida.

 

Para Ney Franco, Rodrigão é o principal reforço
O técnico do Atlético, Ney Franco, fez uma análise dos jogadores contratados pelo clube para 2008. Ele elogiou o meia Irênio, que veio do Vera Cruz, do México. "É um jogador que eu indiquei para o Atlético", revelou o treinador, em entrevista à rádio CBN.

 

Galatto deixa o Grêmio e acerta com o Furacão
A diretoria do Atlético Paranaense confirmou, nesta quinta-feira à tarde, a contratação do goleiro Galatto, de 24 anos, que acertou a sua rescisão de contrato com a equipe do Grêmio. O jogador disputará a camisa de titular do rubro-negro com o colombiano Viáfara, titular no Brasileiro 2007, e Vinicius, revelado nas categorias de base.

 

Galatto é o novo goleiro do Atlético
O goleiro Galatto é o novo reforço do Atlético para a temporada 2008. O arqueiro acertou sua rescisão com o Grêmio e assinou ontem contrato com o Furacão. O atleta, de 24 anos, se apresenta com os demais jogadores no dia 3 de janeiro, quando o Rubro-Negro inicia sua pré-temporada. Galatto irá disputar a posição com o colombiano Viafara, titular no Brasileiro 2007, e Vinícius, revelado nas categorias de base do CAP.

 


Últimas Notícias