29 dez 2007 - 10h58

Mais dois nomes para a lateral-direita são especulados

Após tentar a contratação do lateral-direito Sidny, ex-Náutico que foi para o Livorno da Itália, e com Nêgo, que deixou o ABC e foi para o Atlético Mineiro, o Rubro-Negro pode estar tentando a contratação de outros dois jogadores da posição.

O primeiro é um velho conhecido da torcida atleticana. Campeão Brasileiro com o Furacão em 2001, Alessandro, que defendeu o Botafogo neste ano, pode retornar à Baixada. Segundo o site Paranaonline, o jogador foi visto na Arena duas vezes nesta semana. Segundo o site da CBF o jogador tem contrato com o Fogão até 31/12/2008. A imprensa chegou a noticiar que a equipe carioca teria renovado o contrato de Alessandro, mas na última semana, o Botafogo anunciou que não tem interesse de ficar com o lateral em 2008.

O segundo nome não poderia ser de outro país: Colômbia. Bustos, que defendeu o Grêmio neste ano, e tem seu vínculo ligado ao Cúcuta Desportivo é outra que pode chegar. O problema na contratação seria o dinheiro. A equipe colombiana pediu ao Tricolor Gaúcho 1 milhão de reais para ficar com o lateral. O Grêmio não aceitou e liberou o jogador. Nesta semana, Bustos foi eleito o melhor jogador colombiano de 2007 pelo jornal El Tiempo. Além disso, o lateral é constantemente chamado para servir a seleção da Colômbia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…