31 dez 2007 - 17h47

Fortaleza insiste na contratação de Erandir

Ninguém no Fortaleza confirma, mas diversos setores da imprensa local já dão como certo o retorno do volante Erandir ao Fortaleza. Informações, ainda extra-oficiais, dão conta que o atleta será apresentado na tarde desta quinta-feira, no Pìci.

O coordenador técnico do clube, Edson Palomares, evita confirmar o acerto com o jogador revelado pelo Fortaleza. “Eu só digo que um jogador está contratado, quando ele assinar. Temos o exemplo do Ben-Hur, do ABC, que anunciamos e furou”, argumentou Palomares. “Tem clube grande querendo o Erandir. Se fizermos esse anúncio precipitado, poderão cobrir a nossa proposta”, concluiu o dirigente, ao Diário do Nordeste.

O mesmo foi dito sobre o meia Cristian, que teria recebido uma contra-proposta do Tricolor, mas ainda não teria respondido. O acerto com o atacante Willian também não está descartado, porém falasse que o atleta teria propostas do futebol francês e o Vasco da Gama.

Fonte: Razão Tricolor



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…