1 jan 2008 - 17h40

Reapresentação atleticana será na quinta-feira

O elenco do Atlético se reapresenta para a pré-temporada do time na próxima quinta-feira, dia 03 de janeiro. De férias desde o término do Campeonato Brasileiro (em 02 de dezembro) o grupo de atletas ganhou um dia a mais de descanso, em virtude de muitos terem que fazer longas viagens para a volta a Curitiba. Por isso, o técnico Ney Franco optou em dar um dia a mais de folga aos jogadores, para que todos pudessem passar as festas de fim de ano tranquilamente com suas famílias.

Ao voltarem aos trabalhos, os jogadores iniciarão a pré-temporada do clube, que este ano acontecerá simultaneamente aos primeiros jogos do Campeonato Paranaense, que começa no dia 09 de janeiro. O técnico Ney Franco já adiantou que vai priorizar os jogos do estadual e por isso não haverá divisão no elenco.

Os primeiros dias da pré-temporada do Atlético já foram definidos pelo preparador físico Walter Grassmann. “Vamos correr contra o tempo nessa pré-temporada. Já montamos e planejamos todo o trabalho até o dia 13 de janeiro. O tempo é muito curto, mas o nosso calendário é sempre assim”, afirmou.

Na reapresentação, as novidades serão os novos contratados do Furacão: o atacante Wallyson (contratado pelo clube na metade do ano, mas emprestado ao ABC-RN para a disputa da Série C), o zagueiro Leandro (ex-Joinville), o meia Irênio (ex-Vera Cruz/México), o goleiro Gallato (ex-Grêmio) e o atacante Rodrigão (que estava emprestado ao Palmeiras).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…