O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jan 2008 - 20h05

Sócio Furacão

O Pet sempre é xingado quando o time está em fase ruim, mas quando ele merece ser destacado poucos são os que o defendem.

Quando terminou o campeonato passado, no jogo contra os “bambis” ninguém o xingou, pelo contrário quando “ele” apareceu em um camarote na MMI foi aplaudido, filmado e fotografado. Só quem estava lá estava lá pode confirmar isto.

E a maioria que o “repele” é a “geração arena” que não comeu o “pão que o diabo amassou” como nós, os mais antigos,que vagávamos por locais alugados para ver o time jogar, e este e muitas vezes alugava “campos” até mesmo para treinar.

Eu fui pacoteiro e mesmo achando caro os preços atuais procurei ajudar o clube e sou sócio na GVs, e dos R$80,00 atuais, que pago mensalmente vou completar com mais R$ 20,00 e comprar mais uma cadeira para a minha esposa.

Se o ingresso avulso continua “caro” está na hora dos ditos torcedores em geral, que em boa parcela vivem reclamando das contratações, da diretoria, dos jogadores etc… fazerem um profunda análise e verificar que este plano ficou muito bom para aqueles que acreditam no “Atlético forte”.

Ficaram de fora os estudantes..mas a maioria que depende dos pais, são menores de 18 anos e se encaixam no quesito “menor” e somente aqueles estudantes maiores irão continuar reclamando.
Paciência…não se pode agradar à todos ao mesmo tempo,mesmo porque isto geraria outro problema…ia faltar cadeira na Arena pra todos os rubro negros,que mesmo frequentando apenas os grandes jogos e os chamados clássicos agora iriam querer se associar por ser este o jeito mais econômico de frequentar os jogos do Atlético.

Confesso que estou otimista, para este ano pois o melhor reforço que o “Furacão” precisava, não precisou ser contratado, mas sim, acaba de ser convocado, sua “alma” sua torcida que sempre nos momentos ruins o “adotou”, e o apoiou com ingresso seja caro ou barato.

Principalmente se a diretoria der preferência aos sócios na compra dos ingressos restantes,O Pet. no futuro voltará a ser xingado… por aqueles que por um motivo ou outro não acreditaram, e que acabarão ficando sem ingressos, aí sim, o xingão será doído mas para quem xinga e não terá como ver o Atlético em campo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…