O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jan 2008 - 12h21

Plano de Sócios 2008

Enfim nossa diretoria resolveu ouvir os pedidos de nossa fanática torcida.

Claro que os valores talvez ainda não sejam os ideais principalmente no ingresso avulso de R$ 30,00 por jogo. Mas com relação ao sócio torcedor os valores até que são bons afinal tanto quanto o CAP quanto sua torcida teriam que seder um pouco para chegarmos a um valor satisfatório a todos, também os valores de 1/2 para sócios foi muito bom, pois a grande massa que grita e empurra o time são com certeza menores de 18anos tendo assim condições de pagar R$ 25,00 mensais e comparecer a todos os jogos.

Agora só nos resta fazer a nossa parte e comprarmos mais de 15 mil cadeiras na baixada, e aí sim exigirmos um time forte para disputarmos todos os títulos do ano.

O ano promete, vou garantir o meu lugar, sem filas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…