O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2008 - 12h20

Dá pra entender?

É nítido o esforço que a nossa diretoria vem fazendo nos últimos tempos para conseguir agradar ao torcedor atleticano, mas quando vejo algumas pessoas ainda reclamarem do valor para se associar não consigo entender mesmo.

Ora, minha gente, está na hora do povão atleticano por a mão na massa. Tem gente que daqui a pouco vai exigir que a diretoria abra os portões e a entrada seja franca, será uma vergonha se não tivermos pelo menos 15 mil sócios. Futebol não se faz com conversa fiada, exige muito investimento e todos sabem disso e além do mais serão praticamente 9 milhões a mais por ano nos cofres do nosso amado furacão.

Chegou a hora, o momento é esse. Se queremos competir com o eixo do mal, temos que fazer a nossa parte. O torcedor pediu, a diretoria atendeu e agora cabe a nós fazermos do Atlético definitivamente uma potência do futebol brasileiro.

Sócio Furacão já.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…