O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jan 2008 - 12h19

Quem queremos como sócios?

Confesso que não entendi as críticas feitas ao novo plano Sócio Torcedor. Houve uma pesquisa no site oficial a respeito de quais seriam as principais mudanças no antigo plano e a maioria foi atendida nesse pacote, tais como: valores diferenciados para menores e torcedores fora de Curitiba e a extinção dos setores que tanto dividia a torcida.

Podemos notar claramente uma boa vontade da diretoria em se aproximar da torcida, que tanta diferença fez na reta final do campeonato.

Claro que o plano pode não ser perfeito e podemos questionar alguns critérios, como estudantes “de verdade” e idosos. Mas em relação aos valores é inegável o avanço. Os valores cobrados estão muito abaixo do plano anterior e, para ver os jogos, é o preço de um vício (como bem colocado pelo Atleticano Eduardo César) e é compatível com um cinema no fim de semana.

A diferença é que os cigarros nós queimamos e jogamos fora; assistimos ao filme e ele fica só na lembrança (como simples jogos de futebol). Mas como sócios nos tornamos parte da história do Atlético e ainda podemos assistir aos jogos.

Grande clube exige altos investimentos e o clube precisa buscá-los de alguma forma e estou certo de que a melhor alternativa é fazer com que os torcedores participem ativamente (inclusive financeiramente) do dia-a-dia do clube.

Como sócio do plano anterior, com duas cadeiras (para mim e minha filha), é evidente que, para mim, ficou bem mais barato.Mas mesmo pagando preços que eu achava abusivos, preferi me associar a ver outros sócios indesejáveis no clube.

Afinal, quem queremos como sócios do Atlético? Nós Atleticanos ou LA Sports, Juan Figger, MSI, Traffic, etc. Cabe a nós a decisão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…