João Mendonça, estamos juntos
A realidade tem várias dinâmicas a serem vistas, porém o meu ponto de vista se enquadrou num texto recente de João Mendonça, que por mais que não o conheça eu adoraria elogiá-lo aqui neste texto pois creio que a nação atleticana deve se unir com um pensamento só.
O clube é extremamente organizado ao ver do torcedor, porém como uma empresa todos os setores devem ser bem administrados senão não há sucesso e felicidade profissional.
Oque parece ocorrer com o Atlético é nada mais nada menos que carência de profissionais que entendam de futebol. A política não devemos criticar, aliás nós crescemos nos últimos anos, mas oque nos impede de crescer mais?Se eles querem ter uma política de baixos salários beleza, só gostaria que me explicassem com termos e dados financeiros reais até onde que isso faz diferença se nós nos deparamos com cúmulos e “burrices” financeiras a todo momento. Isso não impede que contratem bons jogadores a baixos salários e que deixem de revelar Ricardinho(Dallas), Lucas Piasentin(Fortaleza, Rogerinho(Fortaleza), Jonatas( que eu axo que não teve oportunidade descente alguma no clube), entre Outros.
Quem nós revelamos nos ultimos tempos?Dagoberto?Kléberson? E o Fernando Mineiro? Que é júnior e perde oportunidade para o Salles que ainda é juvenil. Está mal administrado mesmo. Deve haver uma organização no uso dos jogadores. Se mostrar que é ruim vai embora, boa sorte noutro clube, mas o clube “queima” muito jogador bom. Jogador que gatos alguns mil investindo na base aliás.
Nossa vibração sempre será positiva, mas não devemos que deixem nosso clube andar de acordo com a correntesa. Serei sócio, se formos 20 mil sócios vamos levar o furacão a títulos. Mas dos últimos clubes que vêm ganhando títulos eles mostram também muita competência no tratamento de seu elenco.
Um Grande abraço e muita luz a todos.