9 jan 2008 - 12h04

Rogerinho se destaca no Fortaleza

Ele é franzino. Apenas 1,68m e 66kg. Mas o futebol apresentado na sua estréia pelo Fortaleza foi de gente grande. Aos 20 anos, Rogerinho foi o destaque na vitória tricolor por 2 a 1 diante do Uniclinic, no último domingo. E hoje, de novo, o jogador vestirá a camisa dez da equipe. Contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Presidente Vargas, será com ele no meio campo que o time irá em busca do segundo triunfo no Estadual 2008.

Teoricamente, a vaga pertence a Paulo Isidoro. Porém, o jogador continua sentindo dores musculares na perna e mais uma vez não entra em campo. Enquanto isso, Rogerinho aproveita para tentar convencer o técnico Silas de que pode permanecer entre os 11. "Todo jogador tem na cabeça a idéia de ser titular. Comigo não é diferente. Quem sabe se eu continuar fazendo esse trabalho eu alcance esse objetivo", disse o meia, em entrevista á Rádio O Globo. "Estou bem concentrado e fazendo o meu", completou.

O atual camisa dez tricolor sabe que a concorrência é grande. Além dele e Paulo Isidoro, o Fortaleza conta hoje com outros três meio-campistas: Igor, Lúcio e Juninho Cearense. Este último, por sinal, formará dupla com Rogerinho contra o Guarani. "Eles são mais experientes, mas eu sigo trabalhando", comentou. "Cada um tem uma característica diferente e pode contribuir do seu jeito", lembrou o maranhense, que foi revelado pelo Uniclinic.

Fonte: Jornal O Povo



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…