9 jan 2008 - 12h04

Rogerinho se destaca no Fortaleza

Ele é franzino. Apenas 1,68m e 66kg. Mas o futebol apresentado na sua estréia pelo Fortaleza foi de gente grande. Aos 20 anos, Rogerinho foi o destaque na vitória tricolor por 2 a 1 diante do Uniclinic, no último domingo. E hoje, de novo, o jogador vestirá a camisa dez da equipe. Contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Presidente Vargas, será com ele no meio campo que o time irá em busca do segundo triunfo no Estadual 2008.

Teoricamente, a vaga pertence a Paulo Isidoro. Porém, o jogador continua sentindo dores musculares na perna e mais uma vez não entra em campo. Enquanto isso, Rogerinho aproveita para tentar convencer o técnico Silas de que pode permanecer entre os 11. "Todo jogador tem na cabeça a idéia de ser titular. Comigo não é diferente. Quem sabe se eu continuar fazendo esse trabalho eu alcance esse objetivo", disse o meia, em entrevista á Rádio O Globo. "Estou bem concentrado e fazendo o meu", completou.

O atual camisa dez tricolor sabe que a concorrência é grande. Além dele e Paulo Isidoro, o Fortaleza conta hoje com outros três meio-campistas: Igor, Lúcio e Juninho Cearense. Este último, por sinal, formará dupla com Rogerinho contra o Guarani. "Eles são mais experientes, mas eu sigo trabalhando", comentou. "Cada um tem uma característica diferente e pode contribuir do seu jeito", lembrou o maranhense, que foi revelado pelo Uniclinic.

Fonte: Jornal O Povo



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…