O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jan 2008 - 0h07

Finalmente

Finalmente o CAP apresentou um plano decente de associação.

O valor é acessível (especialmente se compararmos o nosso preço ao dos sócios das “cadeiras” de outros clubes) e agora há benefícios aos de menor idade e aos torcedores que moram longe.

Sinto um grande otimismo em relação ao desempenho do Furacão nesse ano.

A torcida manterá o caldeirão fervendo, a base do time foi mantida, várias nulidades foram emprestadas (ainda restam Michel e Jancarlos) enquanto algumas promessas também o foram para adquirir experiência em times menores e voltar no segundo semestre (casos dos ótimos Rogerinho e Fernando Mineiro).

Se Ney Franco conseguir formar um grupo ambicioso e unido, penso que podemos efetivamente lutar por títulos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…