15 jan 2008 - 1h32

Jogadores convocam torcedores para estréia em casa

Depois de um mês e meio a torcida atleticana terá o reencontro com o time na Kyocera Arena. Nesta quarta-feira, o Furacão fará o seu primeiro jogo na temporada 2008 na Baixada e para essa partida os torcedores estão sendo convocados a comparecer e incentivar o time, que luta para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense.

"É um momento feliz de reencontro com os nossos torcedores, que não nos vêem na Arena desde o ano passado, naquela última partida contra o São Paulo, quando nos classificamos para a Sul-Americana. Agora estamos de volta, na terceira rodada (do Campeonato Paranaense) e contra o líder hoje da competição. Então sabemos disso e esperamos que todos compareçam e que podemos fazer um bom papel em campo", disse o volante Claiton.

Como incentivo a mais aos torcedores, este jogo será o primeiro com o novo preço de ingressos, implantado pelo clube para esta temporada. Para os torcedores que não são Sócio Furacão, qualquer local do estádio (exceto camarotes) o valor da entrada é de R$ 30,00 (R$ 15,00 a meia-entrada para menores de 12 anos, estudantes e idosos). Os ingressos para o jogo já estão à venda nas bilheterias da Arena e demais postos de venda.

Sócios Furacão

Nessa segunda-feira, o Atlético divulgou em seu site oficial que os sócios que estão adimplentes terão a entrada liberada nos jogos dos dias 16, 23 e 26 de janeiro, nos confrontos contra o Engenheiro Beltrão, Cascavel e Paraná respectivamente.

Ou seja, os sócios que estiverem em dia com suas obrigações financeiras com o clube poderão entrar no jogo desta quarta-feira usando o smart card de 2007 mesmo se o plano já estiver vencido e ainda não tenha sido renovado (caso dos torcedores que aderiram ao plano em janeiro de 2007).



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…