17 jan 2008 - 11h58

Atletiba da Paz

Domingo é dia de Atletiba. E, como não poderia deixar de ser, a expectativa das duas torcidas é muito grande, quer seja pela volta do Coritiba à primeira divisão, pelo bom momento das duas equipes, mas principalmente pela escassez de jogos entre as duas equipes nos últimos anos. Estádio Couto Pereira, no Alto da Glória é o palco para a partida válida pela 4ª rodada do Paranaense 2008 a partir das 18h00.

Os ingressos para a torcida atleticana ainda não começaram a ser vendidos, mas a busca por informações é grande, criando a expectativa de casa cheia no domingo. E jogo de futebol é dia de festa, de alegria e muita paz entre as torcidas. Por isso, os dois principais sites das torcidas atleticana e coxa branca, Furacao.com e Coxanautas, estão em plena campanha de conscientização e informações sobre como chegar ao estádio, procedimentos das torcidas dentro e fora do Couto Pereira e o que vai ser permitido e proibido pelo policiamento.

Em 2003 os sites foram responsáveis pela campanha “Atletiba Social”, quando foram leiloadas camisas dos goleiros Diego e Fernando com toda a renda revertida ao Albergue São João Batista. Mais de R$ 1 mil foram arrecadados, ajudando os necessitados, mostrando mais uma vez que a força das torcidas deve ser sempre usada para o bem.

PAZ



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…