O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2008 - 22h07

Dúvidas atleticanas

Fui ao jogo nesta quarta-feira em um horário excelente, uma noite maravilhosa, cheguei cedo pois estava iludido achando que iria encontrar o Estádio lotado devido aos novos valores oferecidos, mais como disse, estava iludido.

Acho que a torcida atleticana é muito papo, pede, pede e quando chega na hora do pega, vejo 6000 pessoas, sendo 5000 pagantes, que VERGONHA.

Espero que com o Sócio Furacão não seja como foi no jogo e que muitos vão e se associem ao nosso grande Rubro-Negro Furacão.

Não deem margem para os outros que tem mania de nos chamar de Falacianos, pois se assim continuarmos é isso realmente o que somos.

Não importa que jogo seja, Atlético tem que ter sempre Estádio cheio. Vamos apoiar e não cobrar.

É fácil cobrar, quero ver agora que foi feito o que pediram se vão apoiar, não sejam falacianos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…