O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2008 - 10h35

Picuinhas 2

Lendo o texto intitulado “Picuinhas”, que por sinal foi muito bem escrito pelo meu primo, tive vontade e resolvi expôr meu ponto de vista.

Que a imprensa, principalmente a escrita, realmente privilegia os outros times da capital e que dispensa um certo descaso com o nosso Furacão, isso é verdade.

Mas penso que, por outro lado, o Furacão não necessita dela.

Fizemos um campanha muito melhor que nossos co-irmãos, nos últimos anos; temos o melhor estádio; somos a torcida mais apaixonada e a mais numerosa do Paraná.

Estes méritos, que dificilmente aparecem divulgados à grande massa, nunca deixarão de ser valorizados pela nação rubro-negra paranaense.

Picuinhas à parte, diante de fatos, não há argumentos Por isso sou a favor da divulgação mais limitada, como este espaço que temos na Furacao.com.

Um espaço nosso, atleticano, nessa decadência que vive a imprensa em geral, onde a manipulação financeira impera sobre os fatos reais.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…