O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2008 - 0h12

Picuinhas

Tudo bem, o Clube Atlético Paranaense dificulta (ou organiza) a ação da imprensa em treinos, coletivas etc.

Tudo bem, a diretoria do Furacão não ficou conhecida pela simpatia, e muitas vezes distribuiu desagravos aos quatro cantos.

Mas nada justifica a negligência e descaso de boa parte da imprensa esportiva para com a imensa torcida rubro negra.

O fato de o Atletico não aceitar migalhas pela transmissão de suas imagens no paranaense não justifica o boicote de tvs e jornais que tem dado muito mais espaço para os co-irmãos.

Para dar nome aos bois, observei a GAZETA DO POVO por alguns dias e verifiquei que o espaço dado ao coritiba chegou a ser o triplo do reservado ao Furacão. Simplesmente ridiculo, pois para se vingarem da direção do clube por picuinhas, penalizam a torcida que nada tem a ver com o peixe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…