O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2008 - 0h11

Plano B, Petraglia, plano B

Uma das coisas mais tristes para o ser humano é apontar os defeitos de quem se ama.

Mas se necessário for para o crescimento e para corrigir tais erros, então vamos apontá-lo.

Parte I.

Na noite da última segunda-feira a diretoria e jogadores anunciam os planos de sócio para 2008, tudo muito bonito e organizado sempre destacanda a importância de nos tornamos” sócios furacão”, o início das vendas ficou marcado para terça – feira a partir das 08.00 hrs.

Beleza, então lá me fui cedo para Kyocera Arena, pois sou sócio furacao desde de janeiro de 2007 tenho uma cadeira no meu nome no setor Buenos Aires Superior fila L cadeira 184, chegando lá eu e mais centenas de rubro negros ficamos horas na fila e não conseguimos o nosso objetivo, pois o tal do “Sistema” estava fora do ar, todo mundo querendo saber como a coisa se resolveria, então um rapaz nos atendeu e distribuiu senhas numeradas, a minha é de nº 25 papel amarelo datada de 15/01/2008 hora 07.45.19,. depois de muito custo explique para o rapaz que minha intenção como a diversas pessoas ali era garantir os melhores lugares, pois com um preço único eu decidi trocar de cadeira, então o rapaz decidiu que as ajudantes ali presentes anotariam os nomes e os lugares pretendidos pelos sócios, bem para resumir a conversa eu escolhi Getulio vargas Superior fila Q cadeira 232.

Parte II

Hoje eu e mais centenas ou talvés milhares de rubro negros novamente nos aglomeramos na frente da Kyocera Arena para noovamente tentar nos associar, e novamente o tal do “Sistema” não entro no ar.
Ora a diretoria pede nós comparecemos louco que estamos para nos associar novamente, mas a coisa não funciona, é brincadeira tiveram meses para ajustar o tal sistema e na hora o negócio não funciona.

Dr. Mário Celso Petraglia manda estes incompetentes embora, a desculpa que a empresa responsavel pela informática é quem falhou ou que a mulher do cafézinho é quem é culpada é rídicula para quem está ali na fila a culpa é única e exclusiva do nosso amado e querido Atlético.

Para terminar deram um pão e circo na galera que estava alí presente, forneceram ingressos para o jogo de hoje, ora eu não quero ingresso eu quero á garantir a minha cadeira e estou pagando para ver que no final das contas quem vai dançar sou eu pois não acredito que naquela confusão de ontem o que a menina anotou vai valer.

Só nós amamos o nosso Atlético, pois haja sofrimento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…