O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2008 - 0h13

Tudo como dantes

Depois de vários dias, estou de retorno. Volto a lhes encher o saco. E pra variar, não vou deixar de criticar o nosso time do coração. Gostem ou não gostem.

Vejo que foi lançado um plano de sócios, que seria até muito interessante, se nossa diretoria não continuasse brincando de fazer futebol.

Gente, vamos comprar plano de sócios para vermos exatamente o mesmo time sofrível do ano passado? Melhor, temos um reforço: Rodrigão. Este é o chamariz para atraírmos nossos futuros sócios? Tenham a Santa Paciência.

Acabou há pouco o jogo contra o time amador do Engenheiro Beltrão. E com muita sorte vencemos pelo elástico placar de 1 x 0. Mas esperar o que mais? Os laterais continuam sendo o Michel e o Jancarlos e o meia, continua o enganador Netinho.

A diretoria não aprende, não se esforça e não entende. Sem reforços vamos continuar no mesmo lugar comum de sempre, no mesmo sofrimento. Pior, que se ganharmos o Atletiba, vai ter gente dizendo que o Furacão voltou. E eu que não mais me iludo, apenas vou rir da cara da coxarada, mas nunca vou achar que este time vá nos dar alguma satisfação adiante.

Sem jogadores, sem pelo menos um jogador de nível, com o mesmo time do ano passado, o plano de sócios será um fracasso e a equipe tende a memoráveis fiascos, de novo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…