O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2008 - 8h04

Grito de guerra

Escutando a narração do jogo do Corinthians pela CBN-SP, com um monte de gols do Finazzi, e ouvindo a vibração da fiel, em especial esse ¨aqui tem um bando de loco, loco por ti corinthians…¨, fiquei pensando porque a Fanáticos não faz um Grito de guerra semelhante.

Imaginem o Caldeirão lotado com um grito de guerra empolgante como aquele, não tem adversário que não treme.

Como sugestão, por que a Fanáticos junto com o pessoal da Furacão.com, não fazem uma campanha pedindo idéias aos torcedores, e vamos fazer o caldeirão ferver mais ainda.

Deixo uma introdução: Aqui é o Caldeirão, Aqui é o Caldeirão, sou Fanático sou Furacão…. O resto é com voces.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…