O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2008 - 19h01

É dia de domingo!

Domingo é dia mais esperado pela torcida atleticana no mês de janeiro, neste dia 20 de janeiro com local e hora marcada, Coritiba e Atlético se enfrentarão no Couto Pereira para disputar a liderança do certame.

Estive na Arena hoje de manhã para garantir o meu convite para esta grande festa, estaremos em 2.500 guerreiros movidos por uma paixão, o Clube Atlético dos Paranaenses, o time do povo, o time de maior torcida segundo pesquisa realizada pelo datafolha.

Mas que fique claro que estaremos para la para ver e apoiar o time, se por acaso perdemos, não precisamos partir para violência e se ganharmos não precisamos provocar ninguém,pois na segunda tudo volta ao normal.

Bom jogo a quem vai ao Couto quem não vai escute nas rádios seja em Curitiba ou no litoral para mandar aquela energia positiva para o time, para que ele vença mais uma vez o time do Alto da Glória.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…