O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2008 - 19h02

Pode apostar

Estou escrevendo agora para não ser acusado de “fiscal de obras feitas”. O que quero adiantar é o placar de nossa vitória: 3 a 1.

Há anos não vislumbro um ano tão promissor como este; explico: mantivemos uma base sólida, que realizou uma excelente campanha na brasileiro após a chegada desta comissão técnica (que foi mantida). Claro que necessitamos de reforços, porém, o mercado está complicado, com preços absurdos por jogadores comuns, que não resolveriam nossas carências. Pensando nisso, a diretoria optou por manter este elenco no deficitário Campeonato Paranaense, apostando em possíveis revelações de nossas categorias de base para as posições carentes. Caso as revelações não supram nossas necessidades, aí sim, iremos ao mercado gastando uma verba que foi captada pelos novos sócios.

É claro que estas hipóteses são apenas elocubrações de um atleticano apaixonado, que mora a mais de 600 Km de Curitiba (Foz do Iguaçu) e morre de saudades dos domingos na Baixada, ou Arena, se preferir, mas que seria ótimo se fosse verdade seria, não?

A propósito, ganharemos de 3 a 1 sim. De onde tirei isto? É simplesmente e diferença, em números, do que representa o Atlético em relação aos ervilhas!
Porque ervilhas? Verde, sem gosto, sem graça, barato e se não tiver, ninguém sente a falta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…