O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2008 - 14h50

Não entendo os coxas

Não consigo entender esse clube que tem nome de um membro. Falido, com um estádio caindo aos pedaços, time amador e com uma diretoria suburbana, tem a pretensão de dizer a todos, que disputa um “clássico” com o furacão. Ora bolas, quem vive de passado é museu. Esse tal de coxa (de galinha?) há muito tempo nada mais representa como adversário do Atlético. Timeco de segunda divisão, teve a cara-de-pau de arrotar caviar às vésperas do jogo, que cá pra nós, estava na cara que perderiam, mesmo com o Furacão aleijado do jeito que tá com a falta de craques. Clássico mesmo só veremos quando começarmos a jogar o brasileirão, pois até lá, só teremos amadores pela frente. Faço um apelo: Coxinhas, por favor, quietos!

P.S.: paranitos de araque! Vocês também…nem comecem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…