O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2008 - 14h51

O primeiro Atletiba a gente não esquece

Foi meu primeiro Atletiba. Para curtir este momento especial em minha vida, levei meu primo ao Alto da Glória e vimos um jogo disputado, mas que no final deu tudo certo para nós e vencemos os “coxinhas” em nosso salão de festas.

Dentro do campo os destaques principais a dupla de colombianos, Ferreira e Valencia, ditou o ritmo do time, principalmente durante o segundo tempo.

Fora dele, o show da torcida atleticana, que comandados pela Torcida os Fanáticos, fez o Couto balançar literalmente, e calar a torcida deles que era uma enorme maioria, e nós em apenas 2.500 rubro negros apaixonados, calamos mais de 20.000 coxas, isso dá mostras de quem tem a maior e melhor torcida do sul do Brasil.

Esse jogo será algo que com certeza jamais esquecerei!



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…