Sócio sofredor
Já há mais de uma semana que eu e minha esposa tentamos em vão tornarmo-nos sócios do nosso querido Furacão. No caminho do trabalho uma rapida passadinha na Baixada para conferir o movimento, na volta para o almoço é o mesmo ritual, depois, ainda com um fiozinho de esperança, repito a ação no final da tarde, tudo em vão.
Tudo bem que a culpa pode não ser do clube, mas minha também não é. No jogo de semana passada diante do Eng. Beltrão a diretoria ainda teve uma bela atitude e cedeu ingressos ao pessoal que já tinha ficado na fila para fazer um pré-cadastro (que é o nosso caso), mas agora, no próximo jogo contra a equipe de Cascavel fui informado que se quisermos acompanhar o jogo teremos que desembolsar R$60,00 , e depois pagar mais os R$100,00 equivalente as duas mensalidades de sócios.
Esse ano já fomos ver nosso Furacão jogar no Gigante do Itiberê em Paranaguá, e debaixo de chuva, em São José dos Pinhais no estádio do Pinhão, mas em nossa própria casa não conseguimos um lugarzinho pra acompanhar os jogos.
Sei que muitos outros atleticanos estão na mesma situação, e sei que podem achar que estou reclamando demais, mas só queria um espaço para demonstrar minha indignação.