O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2008 - 16h10

Vitória na Fonte Nova de Curitiba

Aqui em São Paulo eu escutava o comentário do meio-dia da Jovem Pan e pela primeira vez em muitos anos o Coritiba apareceu no noticiário esportivo, afinal o Palmeiras estava tentando contratar um tal Henrique da defesa e outros dois jogadores quando estourou a informação de que a equipe não poderia negociar pois os jogadores estavam penhorados por uma ação de um ex-presidente. Mais um motivo de que temos que embarcar na trajetória de nos associarmos ao rubro-negro. Precisamos de um grande esforço para participar da vida do clube, os Fanáticos, as facções, todos tem um papel fundamental neste processo, chegou a hora. Não tem desculpa, ou é ou não é. Vejam o tipo de concorrentes que temos.

Vejam as heranças malditas de nossa Federação. Vejam os ataques do futebol paulista, Kleber no Santos, Aloísio e Dagoberto no São Paulo, Finazzi no Corinthians, Alex no Palmeiras. Estes sim são nosso alvo. E no futebol gaúcho, como eles conseguem se manter?

O Atlético venceu o Coxa na Fonte Nova de Curitiba. Venceu a inveja, aquilo que leva para baixo. O futebol paranaense necessita de sua projeção para cima e somente o rubro negro tem trazido esta projeção. O futebol paranaense não pode cair como a Fonte Nova alviverde, mas voltar aos velhos tempos. Parabéns, Atlético, vamos fazer a nossa parte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…