25 jan 2008 - 13h29

Atleticanos podem participar da Rifa Mosaico Furacão

A torcida atleticana poderá participar de uma maneira diferente do tradicional Mosaico Furacão. Para angariar recursos para novas edições do mosaico, a Comissão de Mosaicos está promovendo uma rifa de uma camisa oficial do Atlético, doada e autografada pelo zagueiro Rhodolfo, utilizada no clássico Atletiba do último final de semana. O valor de cada bilhete custa R$ 2,00 (dois reais) e toda a renda será revertida em fundos para a confecção de novos mosaicos, na compra dos materiais para os painéis.

A venda dos números da rifa começa neste domingo, durante o jogo entre Atlético e Paraná Clube, na Kyocera Arena. Os membros da comissão estarão na frente do estádio (na Rua Buenos Aires) vendendo os bilhetes. O sorteio do vencedor acontecerá no dia do jogo entre Atlético x Toledo (dia 01 ou 02 de março), na lanchonete Prajá, com o nome do vencedor sendo divulgado no site www.mosaicofuracao.com.br

Os bilhetes estarão à venda pelos membros da Comissão Mosaico Furacão em todos os demais jogos do Atlético na Baixada na primeira fase do Campeonato Paranaense (contra Paraná Clube, Adap Galo, Paranavaí, Londrina e Cianorte). Além disso, quem tiver interesse em comprar os bilhetes também pode entrar em contato com a comissão pelo e-mail: equipe@mosaicofuracao.com.br



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…