Fuga da imprensa – um tiro no pé?
Divirjo do pensamento do colega João. Acho que abrir o CT para os “come-dorme” é um atraso, uma volta ao passado. A reinvidicação seguinte será fazer os treinos na Kyocera Arena. Afinal, o CT “é longe”.
Abrir as portas significaria deixar entrar também os vendedores de facilidade aos boleiros (arranjadores do que precisar, “é só falar: loira morena, de comer, de cheirar, de dançar, de pilotar”…), das perguntas maldosas tipo fazedoras de caso (imagine as perguntas enviadas pelos cordeiros e pé de chinelos da vida, que falta de saudade do tal do “Raçan Neto da vó dele”…), de recados de “empresários paranaenses” tipo os irmãos metralhas malaquias (não entendo o tal Binho trabalhando na “Maçaneta FM”, afinal este codinome massa fora a F1 só me traz mas lembranças – entendo que todo atleticano que se preza no mínimo deveria ter vontade de pisar no pé destes pés podres e vermelhos.
Minha opinião é: imprensa, passe longe do CT. Prefiro continuar lendo o que interessa na Furacao.com (este sim merece passar um tempo maior no CT) e no site oficial, o resto é balela.