O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2008 - 18h45

Fuga da imprensa – um tiro no pé?

Divirjo do pensamento do colega João. Acho que abrir o CT para os “come-dorme” é um atraso, uma volta ao passado. A reinvidicação seguinte será fazer os treinos na Kyocera Arena. Afinal, o CT “é longe”.

Abrir as portas significaria deixar entrar também os vendedores de facilidade aos boleiros (arranjadores do que precisar, “é só falar: loira morena, de comer, de cheirar, de dançar, de pilotar”…), das perguntas maldosas tipo fazedoras de caso (imagine as perguntas enviadas pelos cordeiros e pé de chinelos da vida, que falta de saudade do tal do “Raçan Neto da vó dele”…), de recados de “empresários paranaenses” tipo os irmãos metralhas malaquias (não entendo o tal Binho trabalhando na “Maçaneta FM”, afinal este codinome massa fora a F1 só me traz mas lembranças – entendo que todo atleticano que se preza no mínimo deveria ter vontade de pisar no pé destes pés podres e vermelhos.

Minha opinião é: imprensa, passe longe do CT. Prefiro continuar lendo o que interessa na Furacao.com (este sim merece passar um tempo maior no CT) e no site oficial, o resto é balela.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…