O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2008 - 9h53

Sobre o Sócio Furacão 2008

Mais uma vez o Atlético é melhor de marketing do que de ações efetivas que tragam reais benefícios aos sócios. Os planos do Sócio Furacão 2008, tão anunciados, não se efetivaram de forma adequada. Porém, desta vez, com um teor a mais de (me permitam) “maldade” para com aqueles sócios que já haviam adquiridos pacotes em outros anos.

Nós, Sócios Furacão há vários anos, não pudemos ter a opção de escolher um lugar melhor no estádio, justamente nós que apoiamos o Atlético desde a primeira hora. Quando imaginávamos que nós – que já fomos prejudicados ano passado quando da concessão de descontos nos ingressos – teríamos a prioridade na escolha dos lugares no estádio, vimos que ocorreu justamente o oposto. Quem nunca foi Sócio Furacão teve o direito de escolher primeiro os melhores lugares. A nós, cabe esperar o término do pacote 2007 para, só então, escolher os lugares que sobraram.

Realmente, uma maldade a mais no rol de várias que já sofremos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…