Ney Franco, um sujeito responsável
Técnicos bons e modernos são inteligentes, táticos, líderes e demonstram isso ao falar. Um dos melhores exemplos é o Luxemburgo, que é top por quase duas décadas.
O Ney Franco é muito inteligente, tático, e exerce uma liderança muito forte, agregando assim o grupo, gerando uma coesão. Muito seguro e provável melhor revelação de técnico no Brasil dos últimos cinco anos, foi campeão com o limitado time do Flamengo duas vezes.
Outro lado bom é que ele parece entender e usufruir de toda a infra-estrutura do CAP; é evoluído, moderno e não tem nenhum medo de ser campeão. Encara, tem uma meta e não tem medo. Convoca união, motivação, torcida a favor, jogando com o time. Aproveita todos os fatores positivos para vencer.
Não é cedo para reconhecermos todas essas qualidades no nosso treinador. Aliás, ele parece evoluído o bastante para não se deixar deslumbrar com elogios. Sempre com o pé no chão, Ney Franco é o cara que precisa de todo o apoio da torcida do CAP, pois tem a possibilidade e quer nos fazer campeões! Diferente de outros que falavam que “todo mundo sabe que o Atlético só vai fazer timaço quando terminar a Arena, enquanto nem relacionava um jogador como Valencia, Ney chama a responsabilidade para si no agora.